05/10/2012

China Doll


          Uma linda garota de 8 anos de idade chamada Izzy ganhou uma adorável "china doll" no seu aniversário. Ela chamava a boneca de Sam.

          Um dia, Izzy brincava com Sam, até que sua mãe a chamou para dormir. Então ela ouviu murmúrios: "China doll, china doll no porão, china doll, china doll, nas escadas, china doll, china doll no quarto dos seus pais, agora eles estão mortos". Izzy cambaleou para trás, atordoada.

          Na manhã seguinte, a menina foi até o quarto dos pais e descobriu que eles haviam morrido. Ela chorava muito e seu irmão planejava o funeral. Izzy não brincou com Sam naquele dia. Foi para cama mais cedo e dormiu.

          No meio da noite ela ouviu o falatório de novo. "China doll, china doll no porão, china doll, china doll, nas escadas, china doll, china doll no quarto do seu irmão, agora ele está morto". Izzy caiu e desmaiou.

          Ao acordar, foi ao quarto do irmão, ele estava morto. Ela passou o dia inteiro dentro do quarto, não era capaz de mover um músculo. A noite caiu e ela dormiu.

          Ouviu as vozes pela última vez. "China doll, china doll no porão, china doll, china doll, nas escadas, china doll, china doll, no quarto dos seus pais, chia doll, china doll, no quarto do seu irmão, china doll, china doll, no seu quarto...". Ela levantou a cabeça a tempo de ver a boneca. "Agora você está morta!"

          No dia seguinte, a polícia não encontrou nenhum vestígio de assassinato. Tudo que eles ouviam, era uma risada distante. Um riso maligno que vinha de uma "china doll" de olhos e cabelos castanhos, à caça de suas próximas vítimas.

Um comentário:

Os comentários estão sujeitos a verificação. Portanto, se quiser que o seu comentário seja postado, não use palavras grosseiras, não faça propagandas e não insulte os autores de outros comentários.