14/10/2012

You are my Sunshine


          As memórias que eu tenho com minha avó são de muita afeição. Ela costumava morar com meus pais e comigo quando eu tinha seis anos e ficou com a gente até que eu entrei na faculdade.
       Ela me criou com coisas incríveis, tais como visitas espontâneas ao Museu de história natural, me ensinando como colher flores para cada certa ocasião e até a própria receita secreta da mãe dela para a perfeita e fofinha panqueca de blueberry.
         Todo domingo ela me deixava dormir um pouco mais, mas eu sempre acordava quando eu sentia o cheiro das panquecas e ouvia ela cantando “You are my Sunshine”. Ela sempre vinha ao meu quarto com uma provinha e nós dividíamos antes de partirmos para as nossas atividades matinais, e então passávamos o dia todos juntos. Domingo sempre foi o nosso dia.
           Então, hoje é meu primeiro domingo em casa depois da minha graduação e eu consigo sentir o cheiro maravilhoso das panquecas, e consigo ouvi-la cantando fracamente no seu sotaque gasto e rouco do sul. O único problema é que minha avó morreu duas semanas depois que eu fui para a faculdade.

           E o cantar dela está chegando mais perto.

Fonte: terrorameianoite.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários estão sujeitos a verificação. Portanto, se quiser que o seu comentário seja postado, não use palavras grosseiras, não faça propagandas e não insulte os autores de outros comentários.